Modelagem_uni

Por: pantoni  

Em: 31/03/2005 09:55

Sou iniciante de 3dmax, gostaria de receber uma dica, estou modelando um personagem, modelei a cabeça e as outras partes separadamente,como faço para uní-las da melhor forma? Exemplo, modelei o braço separado do tronco, como faço para uni-los?
Oi pantoni, seja bem-vindo ao fórum, dá uma olhada nos tutoriais de modelagem tanto do www.3d1.com.br quanto nos vídeos do www.redpixel.com.br que vão sanar sua dúvida. :lol:
a ferramenta boolean é a mais indicada? e para dar um acabamento de união?
hehehe é q você postou na seção Buteco, que é pra falar de tuod menos disso X) o que vocÊ quer fazer é simplesmente selecionar tudo e ir em 'group' e formar um grupo. É aconselhado voce modela tudo que voce fizer como varios objetos, exemplo.. um rosto ter cada olho solto e assim vai, pra texturização, fica mais facil. Da pra dar um "attach" dentro do editable poly ou editable mesh.. mas como o Sandro falou, vai lendo a 3D1 que vai sanar todas as suas duvidas como esta =) valeus e boa sorte!
é isso aí.. eu prefiro o Editable Poly... dá um attach no outro objeto e depois liga os vértices... vc tem 3 opções... Usar o Bridge pra criar faces ligando ao outro obj... ou Usar o weld vertex ou o Target Weld para soldar os vértices ... para todas as alternativas.. as partes q serão unidas devem ter suas faces deletadas no ponto de união
www.rodolforoth.com
poxa, valeu mesmo esse forum é muito bacana mesmo! Vou tentar lá, qualquer coisa escrevo aqui novamente! Amon-ra vc é de jaragua é? Eu so de sampa, mais estou morando aqui em joinville sabe? Pertinho diz ae.. faço design aqui! Valeu, bacana conhecer a galera!
Vc faz design em qual faculdade?
Ae Helton, faço univille- progamação visual, vc tb é daqui né? mexes com 3dmax em que área? Valeu
Ae carinhas, po tudo Santa Catarina é? hehehe não sou de Jaraguá, mas sim de Blumenau. Faço Design tmb, na Univali em Balneário de Camboriú e pedi transferencia recentemente aqui pra Furb. =)
eu não sou de SC! hehehe..sou do RS! sou vizinho d vcs! hehehehe
www.rodolforoth.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 611

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.