Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Vynycius   Petrópolis
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
demilopes   Santo André - SP
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
cironey   Recife - AC

3dsmax 2016 + Win 10 Problemas de Fechamento

Por: Nabucodonossor  

Em: 01/10/2015 13:02

Estou usando o 3dsmax 2016 SP 01 + Win 10 original e nunca tive tantos problemas quanto estou tendo hoje em dia.

O Max simplesmente tranca e fecha, em 15 ou 20 minutos. Ta insuportável.

Alguém mais tem esse problema?
Aqui rola bem o max 2016 no win 10
Participo de alguns foruns e no face o pessoal ta vontando pro W7, ta meio dificil mesmo a questa ode estabildade, eu nao me arrisco agora, talvez daqui uns 2 a 3 anos.

Que bom feernando que tudo esta bem, torço que continue
Como é difícil pra Autodesk fazer as coisas funcionarem né...
Com o Max 2016, porque no 2014 desde que actualizei para o Win 10 sempre que ligava os passes do vray o max desligava, mas tenho amigos em que rola o max 2014 com o vray na versão que eu tinha e não tem o problema dos passes, enfim deve ser algum problema que me escapa o que acho estranho é acontecerem coisas com uns e com outros rolar tudo certo, o que torna bem difícil descobrir o que está a causar esses erros, é tipo problema eléctrico com carro que só acontece quando não está na oficina porque mal entra no mecânico o carro fica bom como por milagre eheh.
Amigo, tive problemas em dois computadores, ambos com max 2016 e win10

Em um quando todos os drivers e atualizações do sistema foram instalados e também do programa, parou e roda que é uma lindeza.

no segundo fiz o mesmo e ficou pequenas instabilidades e para solucionar acionei o administrador para executar em modo de compatibilização de sistemas anteriores (não me recordo qual, mas provavelmente o mais atual da lista), então parou com as \"friscurites\".

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 817, sendo 20 membro(s) e 797 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, billypaul, JesusEnzo , Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Nuno, Luana Chen, Eber.Silva, Renatto, Fusport , marcelo de moraes, Pierrejr78, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.