Madança no Max 7..

Por: lfdo20  

Em: 31/03/2005 14:21

Passei a usar o Max 7 e logo de cara senti uma diferença.. Quando se dá zoom dentro de uma viewport, ele está centralizado... Deixa eu tentar explicar melhor... No max 6 quando dávamos zoom dependia da posição que você puxava o zoom na vieport, se fosse mais para a esquerda a cena ia para a direita, e puxava o zoom na esquerda a cena ia para a direita, agora no max 7 em qualquer lugar que puxe o zoom a cena fica centralizada.. Isso é ruim, pq quando estou editando algo e puxo o zoom, depois tenho que pegar o pan e puxar a cena até o objeto editado ficar centralizado.. Tem alguma opção pra mudar isso ? Tá me dando muito trabalho !! Valew, Obrigado. Até!
Ha um tempinho atras eu respondi essa duvida de um leitor, bastava ter procurado no forum algo como "ZOOM" e pronto, duvida respondida.....mas ta aew A questão era sobre o Scroll mas tambem respondi sobre a sua duvida.... LINK do topico respondido: http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=8086
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 620

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.