Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro   Itararé-SP - AC
arbarcelos   Porto Alegre
ricardoc   Belo Horizonte - MG
Joao   Itapetininga-SP - SP
andersonflat   Bauru/SP - SP

Portfólios Ver Mais

diego ribeiro   sao luis - ma - MA
Juarez   Parauapebas - PA
xavaridermiro   curitiba - PR

v-RAY 3.20

Por: alanpinho  

Em: 05/10/2015 18:59

Amigos, dei uma olhada no v-ray 3.2 no max 2016 e não achei o botão preset \"acho que é assim o nome não me recordo\" onde tinha o tipo de rende, no qual tinha a opção very low, low, high e animation high.

não existem mais ele ou pulou para outro lugar ??

estou enferrujando na nas maquetes de pois que me formei em arquitetura :(
Boas o botão preset está mesmo por cima do botão onde escolhe o render.
Bom dia Fernando, então não existe as pré-configurações para v-ray, apenas scanline, e metal ray.

poxa aquele botão antigo que já pré-configurava o render me era uma mão na roda para coisas super simples, e também para uma configuração apenas para apresentar um render ao cliente sem na necessidade de fazer um render refinado.

como o pessoal estão resolvendo situações como estas agora?
ai que burro eu sou! ai que burro!
dá zero para ele professor Girafales.

Fernando, mil desculpas pela pergunta idiota, eu realmente estou enferrujando com o max e v-ray depois de formado, reduzindo o contato com as maquetes dá nisso.
cara eu não me toquei que era só escolher como engine primário o irradiance map e que nas configurações do mesmo aparece o current preset.

estou com tanta vergonha que nem sei onde por a cara. [:o][:o][:o][:o]
Tem também a opção de quick settings, que pode ajudar também, veja ai.

https://www.youtube.com/watch?v=X5LF3tfmWhA

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 822, sendo 21 membro(s) e 801 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, billypaul, JesusEnzo , Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Nuno, Luana Chen, Eber.Silva, Renatto, Fusport , marcelo de moraes, Pierrejr78, Henrique Ribeiro, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.