Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
marcos amaro   São Paulo - SP
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
Leandro   São Paulo - SP
Uilian   Santa Maria

Portfólios Ver Mais

Dan Armstrong   Brasil - PB
PFAgustini   Americana, SP
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ

Exportando Mapas com Z-BRUSH

Por: artmartins  

Em: 30/11/2015 15:55

Boa tarde amigos artistas !

Eu gostaria de umas dicas de vocês, durante minha graduação em Comunicação Audiovisual e CG, eu tive aulas de Z-brush e gostei bastante, modelo relativamente bem com ele (..ter uma esposa fisioterapeuta com vários livros de anatomia ajuda mtu kkk).

Mas como eu trabalho como projetista 3D, fazendo produtos de utilidade doméstica e tal, Z-brush não faz parte do meu dia a dia, então mta coisa eu esqueci. Esses dias eu peguei pra lembrar um pouquinho e até que ainda to bem, depois de alguns bons minutos lembrando as ferramentas eu consegui fazer um modelo bacana, só que tem uma coisa que eu não lembro de jeito nenhum

* Como exportar os mapas?
> Displacement
> AO
> Delph / Field

Eu lembro e ja exportei o obj para o software que vou usar pra fazer o rig, só falta isso pra ficar bacaninha.

Alguém da essa ajuda?!
Atenciosamente Tom Martins 3D Generalist/ Corporate Designer / Web Designer www.sowlab.com.br [email protected]
Usa o plugin multi map exporter.
Esses plugins ja vem no zbrush em geral.
Opa Diego, vou da uma olhada la. Vlw =D

Ha, você tem algum pdf sobre anatomia pra artistas?
Atenciosamente Tom Martins 3D Generalist/ Corporate Designer / Web Designer www.sowlab.com.br [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 780, sendo 23 membro(s) e 757 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.