BOm galera, saudações a todos...
Durante alguns dias estive navegando aqui pelo forum tentando absorver o maximo de informação. Através de post cheguei a varios CG sites, e um desses foi o grande forum do CGtalk... bom, as coisas la são de enxer os olhos!!
La encontrei esse topico:
http://www.cgtalk.com/showthread.php?t=192003&page=1&pp=15
O cara ta modelando a "Hellgirl", versao feminina do hellboy. Eu acho q ta ficando muito boa a modelagem dele, mais ai duvidas surgiram!
1 Pareceme que ele estava modelando através de um plane (foi oq eu entendi dos post, meu ingles eh pessimo), será isso?
2. Qual essa tecnica que ele usa?
3. QUal o nivel desse cara? essa modelagem que ele esta fasendo é muito complexa?
4. Ai a duvida mais newbie: Eu estava a modelar um vaso aqui, Não quis usar Line e Lathe pois isso eu ja aprendi... fui por box modeling, em um certo momento me deparei com a necessidade de apagar alguns poligonos, os fiz e os corrigi com Creat... Ao rotacionar o viewport notei que aquele poligo q eu avai apagado tinha uma parte de traz, e que essa nao foi corrigida depois... Acho que tem algo a ver com Normais, pois li algo assim num tutorial... não sei
Um exemplo doq eu fiz... pegue um cilinder e selecione um poligono e apague... vera q é como se nao tivesse nda na parte de dentro...
Acho q consegui explica oque me mata (de curiosidade neh!)
Valeu galera GentBoa!!