Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ramires   Porto Velho - RO - RO
Noemi   Marília - AC
new   Belo Horizonte - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

guiguiluiz   Goiânia - GO
Jeannegreiros   Campinas-SP - SP
flavioprojetos   Goiânia - AC

Adicionar texturas com nomes acima de outras texturas.

Por: israeldoth  

Em: 12/01/2016 16:43

Olá pessoal, eu modelei uma TV (e também outros objetos) e comecei a texturizar, mas o problema é que eu queria colocar nomes, como a marca da tv e os nomezinhos que tem por várias partes do objeto ou símbolos. Eu queria saber como é a forma mais adequada de se colocar isso. Imagino que seja de forma que eu adicione uma nova textura por cima da principal contendo apenas o nome ou simbolo, por exemplo... e que ele tenha um fundo transparente,claro. Outro exemplo é um muro com uma textura de tijolos e por cima colocar depois uma textura de uma arte... coisas assim, do mesmo principio... Se voces tiverem algum tutorial explicando isso para me indicar ou for fácil dizer aqui, eu agradeço muito ! Obrigado.
Usa um mapa ou material do tipo \'Composite\', ou um material do tipo \'Blend\'...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
obrigado ScreamingFox , vou testar aqui e ver os resultados, se houver algum problema informo aqui!
Obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 726, sendo 23 membro(s) e 703 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.