Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
juliano.henrique   São Paulo - SP
damorim1   Diadema-sp - AC

Portfólios Ver Mais

andreviana   Goiânia - Goiás - AC
Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
Rodrigo   Cuiaba - MT
Neto   Campina Grande - PB

Cabeça proporções

Por: Moises3d  

Em: 13/01/2016 22:26

Boa noite pessoal.
tudo bem ?
gostaria de uma ajuda da galera, estou tendo dificuldades para verificar as medidas da cabeça de uma personagem que estou criando principalmente na vista de lado, aguem conhece alguma regra pra cabeças realistas ?

Vlw.
Cabeça não precisa ter medida, é a anatomia que manda. Você tem que ter uma referência do que quer seguir, se for sem referencia, não tem muita regra do certo ou errado, seria mais bonito ou feio, que é pessoal.
Mas o teu problema ai é a simetria, rosto humano nao tem simetria.
Regrinhas tipo dizer q a distancia entre um olho e outro é igual a largura de 1 olho, ou dizer q o rosto (de frente) tem a largura de 5 olhos (evidentemente q do mesmo rosto), são coisas de desenho mesmo.. Pra aprender esse tipo de regrinha vc vai ter q consultar fontes de desenho mesmo.. tipo uns videos de desenho do rosto e tal.. tem uns bem legais no youtube..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Olá senhores, obrigado pelos comentários.
obrigado pelas dicas, então na verdade é um rosto que não existe mesmo, estou usando algumas fotos de pessoas diferentes mas parecidas para criar um rosto novo, as como não achei fotos perfeitamente de lado ou de frete então tenho que fazer a olho, sei que em desenhos temos estes tipos de regras e em esculturas também vou dar uma olhadinha no youtube conforme as dicas.
abaixo tem um update, qualquer critica é bem vinda.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138058

Últimos membros registrados: anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare.

Usuário(s) on-line na última hora: 857, sendo 20 membro(s) e 837 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Gabriel.C, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Rodrigo, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, luciano3d, Henrique Ribeiro, Fabianomonte, David Rodney, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.