Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
alanmatos   Marília-SP - SP
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Paulo   Campo Grande MS - AC
Jhonatan   Campo Mourao - PR
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC

Pasta de Projetos no 3ds Max

Por: israeldoth  

Em: 16/01/2016 12:42

Pessoal, gostaria de saber se tem como, depois que selecionar a pasta principal do projeto no 3ds max, ela vá salvando todos os arquivos que a gente importa pro projeto nessa pasta principal. Por exemplo, as texturas, quando escolho a pasta de origem delas, elas ficam lá , mas não vêm pra pasta que selecionei, mas eu queria que elas viessem copiadas assim que eu importasse pro meu arquivo, assim tbm como alguma HDR, ela salve uma cópia nessa pasta, pra no final , já fique tudo reunido nessa mesma pasta sem eu precisar catar depois no PC.
No save as tem save archive. Ele cria um arquivo compactado com todas as texturas usadas no projeto.
Obrigado, vou testar essa opção aqui!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138058

Últimos membros registrados: anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare.

Usuário(s) on-line na última hora: 843, sendo 18 membro(s) e 825 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Gabriel.C, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Rodrigo, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fabianomonte, David Rodney, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.