2-Sided... ?

Por: Hylian  

Em: 03/04/2005 23:48

Bem...eu gostaria de saber se no Max tem alguma opção pra deixar q o objeto fiique visivel os dois lados, tipo qd vc faz um material usando 2-sided e wire, soh q EU NAO QUERO USAR O MATERIAL.... Tem um programa chamado anima8r q tem uma opção dessas, entao eu achei q no max tb poderia ter....... VLW!!! ^^
^^
Meu, eu não to com o max aberto, mas vc tem q fazer assim, clicar em cima de qualquer view, por exemplo clique em cima do nome da vew : Pespective, e depois clique em properties, ai nas opções vai ter uma com o nome force 2 sided, Acho q é isso q vc ta querendo, espero ter ajudado, falow
se vc quiser que o objeto tenha geometria dos dois lados, e aluma espessura pode utilizar a modifier shell do max, ela cria a pate interna do objeto, com um pouco de prática vc conseuirá bons resultados. outra coisa, vc ja deve conhece o moivo de os objetos mostrarem só um lado, a normal da face né??? uma forma que me veo a cabeça agora de fazer isso com geometria mas sem espessura seria vc clonar o objeto e aplicar um modifier normal nele, com a opção flip normals habilitada, assim ele teria os dois lados da face como vc quer. Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 432

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.