Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Diego Dneo   São Paulo - PR
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Redhabbit   Sampa /SP
Erlon   João Pessoa - PB
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
evandro_ebs   Curitiba - AC

Duvidas sobre texturização

Por: Mendes03  

Em: 24/03/2016 00:26

Olá pessoal do 3d1 !
Bom, já peço desculpas antecipadamente se postei no local errado, fiquei um \"pouco\" perdido e encontrei o fórum algumas horas atrás, após um bate-papo sobre 3d com alguns amigos.

Bom, como o título do tópico, a minha atual duvida é sobre texturização, estudei alguns meses sobre 3d em um curso de cg, mas honestamente ainda sinto meu conhecimento \"cru\" nesse sentido.
Tenho estudado modelagem no 3ds max quando tenho tempo, vi que aqui tem bastante material sobre os diversos assuntos de cg.
Honestamente não sei por onde exatamente começar, gostaria de uma direção (se possível) nesse sentido e assim ajudar aqui, a medida que o conhecimento for se elevando, muito obrigado desde já ! [:)]

E aí Mendes blz? É assim mesmo, quando estamos iniciando os estudos a gente fica perdido e sem rumo. Mas, primeiramente você tem que saber pra que tipo de CG você quer começa a aprender, pois tem algumas diferenças para maquete eletrônica, personagem, vegetação por exemplo.
Assis Segundo www.maqueteslz.com
Da uma olhada nesses tutoriais abaixo, pode ser um otimo inicio nessa jornada.

http://www.tresd1.com.br/tutoriais/outros-softs-3d/outros-softs-3d/modelagem-e-texturizacao-de-objetos-para-games

http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/tutoriais-dos-usuarios/texturizacao-de-materiais-desgastados

Tem muitos outros na area de tutoriais, qualquer duvida que surgir é so criar um topico.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 875, sendo 23 membro(s) e 852 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, gilson antunes, renaz, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.