Como colorir mesmo objeto

Por: pantoni  

Em: 06/04/2005 09:32

td certo rapaziada? como é que eu faço pra por textura em apenas alguma parte do objeto? O que quero saber mesmo é como eu faço por exemplo, estou modelando um personagem , como faço para aplicar texturas ou somente cores num mesmo objeto, por exemplo uma cabeça humana. Valeu
Dentro da 3D1, tem um tutorial chamado "Multi/Sub-Object" dá uma olhadinha la. valeus
vc primeiro tem q definir as ids da face... por exemplo.. num cubo... se quer uma cor pra cada face, terá q por 6 ids diferentes.. depois vc pega o Material Mult/Sub-Obj .. define 6 ids nele e muda as cores... aí é só aplicar no cubo flw
www.rodolforoth.com
mas esse da face é muito simples, queria saber como faz pra colorir um personagem mesmo, com nuances e tal! tem que ser no photoshop? fico me perguntando como funciona...valeu
mas é exatamente o q falamos... pra colocar outras cores vc tem q aplicar ids diferentes.. aí ao invés de cor vc aplica textura.. é só colocar o cérebro pra funcionar um poko :-P
www.rodolforoth.com
é como o pessoal falo da id's diferentes e usa o multi object ou usa o unrap q tem tuto na redpixel
ou aki: www.cgart.com.br la vc tb encontra varios outros tutos ;) ;)
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 388

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.