Dúvidas do DUMMY

Por: Aldo  

Em: 28/05/2016 10:17

olá pessoal do site 3D1, estou enviando esta postagem pois estou com dúvidas a respeito de um desenho que consegui na web, fiz o download de um arquivo com uma figura feminina onde era informado no site que a figura estava com o rigged de movimentos, porém o que vi foi um monte de pequenos quadradinhos dummy que não estavam movendo nada, principalmente no rosto e dedos, pesquisei na web, vi algo sobre exportar fbx e importar como fbx rigged-bones, fiz mas não resolveu, continua um monte de quadradinhos dummy inúteis, gostaria que alguem me ensinasse como linkar o dummy na personagem, algum helper? plugin? ou algo assim? envio fotos do meu problema, se alguém puder me ajudar agradeço, pois a figura é importante para um trabalho meu, ok, agradeço atenção.
Voce usa os dummys pra controlar o personagem.

Pode acontecer de ter qubra de links na exportação.

Veja se a layer deles nao esta bloqueada, olha no Xref scenes tb se tem alguma coisa la. As vezes fica um block e tem que deletar por la.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 563

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.