Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Adeilson O.   Brasil - AC
Ale   Joinville SC - AC
juliokansas   João Pessoa - PB
Rafa Gare   São Paulo
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS

Portfólios Ver Mais

conceptart   franco da rocha
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
cretz   Goiânia - GO - AC
ronyvaldo   sao luis ma - AC

problemas na installação do solidworks

Por: losarampa12  

Em: 17/06/2016 10:19

estou enfrentando problemas na istalação de qualquer versão so solidworks (2014, 2015, 2016) a tela abre, mas. só aparece o logo solidworks, você deixa a tela aberta por horas a fio, e nada de aparecer os controles indispensaveis da tela. Se entretanto Você clicar no botão fechar (minimizar, fechar são os unicos que aparecem) a tela responde pergutando se você quer encerrar o programa de instalação. pode? O problema apareceu depois que meu win 10, fez uma \"rsstauração\" do sistema e \"comeu entre outros programas o solidworks, obrigando me a reinsta-lo
antecipadamente agradeço toda a ajuda que puderem me dar

deltanusigma
Também estou tendo o mesmo problema, meu Windows é o 7, faz tempo que to tentando e nada, vou acompanhar o tópico...
não sei se ajuda, mas para o solid works funcionar é preciso que o windows seja service pack 1 no mínimo.

de qualquer forma eu vou acompanhar também para ver possiveis soluções.
Opa new vou verificar isso obrigado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 715, sendo 19 membro(s) e 696 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, gilson antunes, renaz, Pierrejr78, Le_Andro, Thiago Couto, Lucas Reis, Leonardo, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.