Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
Xikote   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
IgorVannucci   São Paulo SP - AC
cabelo3000   são paulo
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT

Usando a função Belzier Corner fora do Line

Por: isopropox  

Em: 20/06/2016 15:36

Boa tarde, fiz uma linha curva para poder modelar uma figura, quando eu converto para etitable Mesh fica com muitos \"Vertex\", e após eliminar alguns excessos (usando a função select), eu precisaria voltar a mexer nessas curvas curvas do vetor como fiz com a função \"Belzier Corner\" no Shape Line, como eu faço para poder fazer isso quando já converti para Editeble Mesh?
OBS: Eu estou usando o 3D max 9.
Isopropox não é possivel mexer depois de convertido, perde as propriedades da linha.
Quanto a quantidade de vertices voce altera isso nos steps na aba Interpolation, voce diminui ou aumenta de acordo com o objeto a ser modelado, geralmente diminuo bastante ate pra 1.
João Freitas testei aqui e ficou muito bom, a partir disso já tenho uma noção boa de como ficara apos converter em Mesh.
Muito obrigado mesmo.
Legal Isopropox!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711022.

Total de membros registrados: 138495

Últimos membros registrados: mariaclarams, SamBelem, minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai.

Usuário(s) on-line na última hora: 517, sendo 26 membro(s) e 491 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tsmodelagem3d, jotasoares, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, caelcosta1, Renatto, Roberto Movanni, klogg, emersonforentin, Le_Andro, AlexTerra, Nuno, gago, Geraldo Nunes, CNC, Duda, Daniel Monteiro, Joao Barreto, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, Sergio1987, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.