Oi Daniel, tdo bem?
Abaixo vou colar a resposta do André.
Att, Elis
---------------------
Oi, tudo bem?
O SuperSpray não faz parte do Particle Flow, ele é um dos sistemas de partículas antigos do 3ds max que são guiados apenas por Forces, não são Event Driven como o Particle Flow, mas apesar de mais antigos ainda podem ser muito úteis e práticos em determinadas situações
Para criar Mesh de qualquer sistema de partículas é só usar o Mesher que fica no menu Creat > Geometry > Compound Objects.
Clique no botão dele e depois em algum lugar da Viewport Top, arrastando o mouse depois do primeiro clique para gerar o Gizmo do Mesher.
Em seguida, mova o Gizmo do Mesher para a coordenada 0,0,0 no centro do Max e acesse o painel Modify, clique no botão Pick Object e selecione o sistema de partículas, assim, imediatamente será criado uma cópia do Mesh das partículas.
Ele vai gerar esta cópia em tempo real durante a animação das partículas, você pode criar uma cópia congelada de um dos Frames convertendo o Mesher em Editable Mesh ou Editable Poly.
Porém, note que o sistema de partículas precisa estar emitindo partículas com Mesh para ter o que ser copiado pelo Mesher, se as partículas são apenas pontos e você deseja gerar o Mesh ao redor destes pontos, então, deve usar o BlobMesh que também fica no menu Creat > Geometry > Compound Objects.
Basta criar o Gizmo do BlobMesh em qualquer Viewport, depois acesse o painel Modify, clique no botão Pick e selecione o sistema de partículas.
Você poderá ajustar os parâmetros da geração do Mesh nos recursos do BlobMesh.
Agora, apesar de poder criar muita coisa legal com o BlobMesh, ele não consegue gerar malhas tão refinadas quanto o Plug-in Frost da Thinkbox, portanto, se deseja criar o Mesh de fluidos com alta qualidade como se fosse no RealFlow, por exemplo, o ideal é usar o Frost.
Abraços e tudo de bom.