Duvida sobre Flash

Por: Klaus  

Em: 08/04/2005 14:44

ziriguidum obrigado agora sim funcionou :D Obrigado ao HAWF tambem Como eu faço para quando abrir meu projeto ele de um full screen ?
poh meu! dá 2 clicks no botão.. aí vc vai ter o estado standard e o over.. dá um F6 pra criar a key... e arrasta o som da biblioteca pra cena melhor q isso impossível, né?
www.rodolforoth.com
é só colocar no primeiro frame da sua cena fscomand fullscreen
www.rodolforoth.com
Klaus, só um toque, no site www.pontoflash.com.br você encontra tutoriais para fazer um site e apresentação, tem tudo o que você precisa lá. É aconselhável começar pelos tutoriais iniciantes e ir avançando conforme o seu rendimento nos estudos. Quando você chegar na seção avançados, pode ter certeza de que estará apto a fazer muita coisa com o flash. ;) Flw! :joiad:
o script pra full screen é [code:1:40b1450e82]fscommand("fullscreen", "true");[/code:1:40b1450e82] é por essas e outras q não uso o MX 2004... não tem as actions prontas.. fico no meu MX q tah blz.. o MX 2004 só uso pra colocar uns componentes prontos... flw
www.rodolforoth.com
"ziriguidum"]o script pra full screen é [code:1:ff32cc6bb7]fscommand("fullscreen", "true");[/code:1:ff32cc6bb7 disse: é por essas e outras q não uso o MX 2004... não tem as actions prontas.. fico no meu MX q tah blz.. o MX 2004 só uso pra colocar uns componentes prontos... flw
É... eu uso o flash desde a versão 3 e detestei este 2004, está muito fresco. Mas parece que tem aquela lista de ações clicando no sinal de +, não tem? Tipo, é como se fosse no modo expert do MX6, não é? Flw! :joiad:
isso.. ele só tem o modo expert! é uma bosta! hehehehe
www.rodolforoth.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 467

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.