Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
isac vitor   curitiba - PR
renatoconti   Londrina - PR - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

ederguit   Guarulhos-SP - AC
Alan Douglas   Serra - ES - AC
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
rafaneto   são paulo - SP

Efeito \"Diamante\"

Por: Anderson  

Em: 12/10/2016 19:02

Olá pessoas legais do 3D1 :D

Eu trabalho com troféus e tal, e precisava criar um modelo de base diferente, então resolvi criar uma base que fosse diamantada igual o botão de play do youtube, porém claro que em metal :P, eu preciso também do modelo virtual em 3D, preciso deixar os 3 lados da base diamantados, mas desconheço algum modificador ou plugin que faça isso pois modelar cada faceta fica difícil né?

Se alguém pode me ajudar eu agradeço <3

Voce pode tentar fazer um mapa de displace, e a partir dele criar uma malha densa e aplicar o moficiador nessa malha.
Usa o generate topology (é randomico então talvez vc possa ter q tentar algumas vezes), retriangula, e tire todos os smoothing groups.

Se vc fizer com aquele Decimation Master do Zbrush acho q fica bem facil tbm...

Usa um material com dispersão de cor na reflexão pra esse efeito ficar visualmente mais impactante..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 962, sendo 21 membro(s) e 941 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.