Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Erlon   João Pessoa - PB
dami   João Pessoa pb - AC
D. Faustino   Olinda - AC

Portfólios Ver Mais

Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Maycondss   Parauapebas - AC
SilvioNunes   Fortaleza - AC

manual 3ds max ?

Por: Abilio  

Em: 18/10/2016 12:47

ola

voces me recomendam um livro/manual em portugues , daqueles autorizados pela autodesk , do 3DS max 2017 ?
se não rolar o 2017 pode ser de alguma versão anterior . quanto mais atual melhor

valeu
fala

eu achei aqui o : Autodesk 3ds Max 2014 Bible - Kelly L. Murdock

voces acham que estudar este livro para usar o 3ds max 2016 ou 2017 funciona bem ?

tipo assim : complementando os recursos que não existiam no 2014 com o site de ajuda do 2017 ?

até , valeu
porque voce não usa o HELP mesmo? A Partir do Max 2016 tem opção para português.
porque voce não usa o HELP mesmo? A Partir do Max 2016 tem opção para português.

ja tentei

é mau traduzido pra caramba

sera que em ingles é bem traduzido ?
eu uso e não tenho problemas com ele não. só uma coisa ou outra que deixa um pouco a desejar, mas é fazer alguns testes que tu já entende como funciona.
eu uso e não tenho problemas com ele não. só uma coisa ou outra que deixa um pouco a desejar, mas é fazer alguns testes que tu já entende como funciona.

voce usa em ingles ?

esta é a lingua que eles escrevem o manual ? sera ?

em portugues deve ser traduzido por programa e ai fica ruim mesmo , né ?
Grande parte do material de CG disponível em Português será ou mal traduzido ou incompleto. Recomendo sempre estudar por materiais em inglês, sejam eles livros, videoaulas, etc. Ainda mais agora que estudar inglês ficou bem mais acessível com esses cursos online. Vá em frente, amigo. Aprenda inglês pois você só terá a ganhar com isso na área de CG.

Um abraço!
eu uso o manuel em português mesmo. Mas é um ótima você passar estudar inglês. Você só tem a ganhar, como disse o Chrisrezende.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 961, sendo 22 membro(s) e 939 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.