Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Antonio   São Paulo - AC
Millow   São Paulo - AC
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

Heltonciriaco   Natal/RN - RN
Simbjji   Indaial - SC - SC
Matheus   Itapetinga - BA
andre.csant   São Luís - MA - MA

V-ray trava e fecha

Por: Wagner Souza  

Em: 24/10/2016 06:45

pessoal, estou trabalhando a pouco tempo com V-Ray e me deparei com um bug ou sei lá o que.. porém as informações online não são muito conclusivas sobre o erro...

quando mando gerar uma imagem, ele carrega, e quando chega a certo ponto, aparece escrito \"building embree static accelerator\" e fica uns 10 minutos nisso e fecha o 3ds max. as informações que acho são referente ao raycast accelerator ... e uma imagem foi um problema de displace, eu removi e resolveu, porém em outra.. continua o problema...

meu PC é um i5 com 8gb de memória.... como resolver este problema do V-ray?

Obrigado.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
embree é pra cenas complexas, ele trabalha com a memoria de um jeito diferente, experimenta mudar as opcoes de uso de memoria, e desligar o embree. Se nao me engano tudo isso fica no MENU>SYSTEM.
ok...Diego, valeu, já ajudou ... vou testar isso a noite.... muito obrigado mesmo...
Diego.... blz?

cara, sabe o que aconteceu? fui usar agora, e kabum, crash no 3ds max... e entra e crash, deu erro de arquivo \"ui\"..

depois de tentar o raycast, com o embree desabilitado, tudo ficou lento, ruim, não renderizava, uma bugaiada só até que deu este crash assim que iniciava o max....

entrei com outro usuário no meu PC.... o max entrou, copiei toda a pasta ui do outro usuário e coloquei na minha, e advinha? o max entrou zerado e funcionando até o embree na mesma cena.... justamente a que não funcionava. e renderizando normalmente e até que rápido... tive este mesmo problema no max 2015 em outro PC, estou achando que é algum bug do max 2015 nas configurações \"ui\"....

segue a dica para quem tiver este problema...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711022.

Total de membros registrados: 138495

Últimos membros registrados: mariaclarams, SamBelem, minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai.

Usuário(s) on-line na última hora: 787, sendo 22 membro(s) e 765 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, LARISSA MOURA, Rodrigosouza3D, mariaclarams, torebaJj, Lucas Reis, Eng Damasceno, emersonforentin, Jhio Design, Leonardo, Lisandro, Daniel Monteiro, Thiago Couto, Roberto Movanni, Sergio1987, ale.bs1, henriquerubson, Bruno, neotot, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.