Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RResende   Paulínia/SP - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

maaxxwel   campina grande paraiba - PB
Raphaelporto   Belo Horizonte - MG
Julifran Dantas   Natal/RN - RN
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT

Render Host do Vray (distributed render) caindo a conexão durante o re

Por: Dudamel  

Em: 23/11/2016 13:19

Estou com um problema que não to achando solução para resolver.

Começou a acontecer após eu fazer o upgrade de um PC que uso aqui como auxiliar para renderização - vray distributed render. Este PC tinha um i7 950, e foi trocado o processador, tendo agora um Xeon X5670 @ 4.0ghz. Além disso, fiz uma instalação limpa do Windows 10 nele - licença original, tudo certo.

O problema é que agora, ao fazer algumas renderizações em alta, para teste no distributed render, este Host (este pc do xeon) cai a conexão após algum tempo de render, e o proprio DR do vray o chama novamente, aí ele entra em renderização após algum tempo, e, novamente, depois de um tempo, a conexão dele cai novamente. Nâo sei o que pode ser. Já tentei de tudo.

Estou usando o pc principal, este xeon, e um HP i7 3570 (xeon e hp como hosts).
Funcionava sem problemas quando o pc do xeon tinha o i7 950.

Funciona sem problemas quando uso apenas o HP auxiliando no DR.

Quando uso o pc principal junto com o xeon, ou quando uso todos eles no DR, o xeon sempre cai algumas vezes. Neste processo de cair e voltar, atrasa razoavelmente o render - ele fica alguns minutos com conexão caída.

Não há consumo excessivo de banda de internet que esteja interferindo no roteador (estão todos espetados em um router tp-link domestico). Desabilitei o windows update automatico do windows 10 nestes pcs para que não haja consumo oculto de banda que possa interferir.

Fiz um teste com o pc principal, usando o DR, e adicionando apenas o Xeon (sem usar o pc principal como host) para renderizar, e também acontece dele cair de conexão algumas vezes, e apos alguns minutos, voltar novamente.

Renderizando sem DR, só com o Xeon, sem problemas, tudo normal (Max 2014 - vray 3.2)

O que será que pode estar acontecendo para esta instabilidade na conexão deste pc? Já troquei de cabo de rede com outro pc, e o problema não é ele.

A mensagem na log windows é aquela: \"... render host 192.xxx.xxx is not responding\" Seguida depois de \"render host 192.xxx.xxx added\" - e, após algum tempo, começa a renderizar de novo com os buckets, até cair depois de outro tempo.

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Sera que nao é tua energia que nao ta dando conta e o xeon por algum motivo ta desligando e assim perdendo a conexao?
Nao é, Juliano. Acompanho o Xeon pelo Team Viewer e o desktop fica ativo, nao acontece nada ali. A fonte do pc esta bem dimensionada, ele esta estavel, nao cai nada no sistema. SoZinho, rodando o Max, ele renderiza tranquilamente.

Ainda estou ateas de uma soluçao.

www.zuinn.com.br/andresgsoares

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1008, sendo 22 membro(s) e 986 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.