DUVIDA vRAY NOVATO

Por: Vieir@  

Em: 09/04/2005 20:00

AI GALERA SOU NOVATO AQUI GOSTARIA DE SABER COMO CHEGO NAQUELA TELA DE SETAGEM DO VRAY MEU MAX É 7 O VRAY É 1.46.12 ABRAÇOS A TODOS VIEIR@
Oi Vieira, tudo bem? Não me leve a mau, por favor, mas se ainda não sabe nem carregar o renderizador, eu acho que pode não ter a base necessária para estudar isso ainda. O Max não é um programa simples, sem a base necessária para avançar em cada etapa, se torna quase impossível, porque vai passar anos apanhando de coisas simples. Normalmente se estuda tudo do renderizador padrão, todos os recursos e janelas de renderização, sem falar nos materiais e luzes, além de técnicas de iluminação em 3D, para só depois partir para um renderizador profissional. Se não sabe nada disso, vai ter que aprender junto com tudo que tem de novo no V-Ray, ai fica impossível. Mas, de qualquer forma, respondendo sua pergunta. Basta acessar o menu Assign Render na janela Render Scene e clicar no botão na frente do item Production Render, assim abre uma janelinha com os renderizadores disponíveis, se o V-Ray foi instalado corretamente, ele vai estar lá, clicando sobre ele o render é carregado. Suas configurações aparecem na ficha Renderer dessa mesma janela. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 388

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.