Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
new   Belo Horizonte - MG
DanJochims   Goiania-GO - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
jimmyribas   curitiba pr

Portfólios Ver Mais

R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
gilbertorbr   porto alegre
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
Elis   Valinhos - PR

Recriar Sombra V-Ray

Por: 3dmaniaco  

Em: 20/01/2017 20:29

Olá Amigos.

Eu estou tentando recriar um piso que deixe bem delineado e definido o reflexo do veiculo, mas não estou conseguindo, o meu reflexo esta ficando esfumaçado. Estou disponibilizando a imagem do efeito desejado, o resultado do meu render e a configuração dos meu material. Alguem pode me ajudar ?

Obrigado
Olá amigo. Alguem me ajuda, eu preciso resolver isso.

Obrigado
Des-tica \"fresnel reflections\".
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
ou sobe esse glossiness do reflection pra .99, .98. ou deixa em 1.0 mesmo.
Refl.Glossiness está com valor 0,9. Aumente esse valor igual o Diego Dneo comentou aí.
Aumenta o subdivisions do reflect que está em 2. Coloca 16 ou 32, quanto maior mais lisinho fica. Testa também sem fresnel e veja o resultado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 821, sendo 27 membro(s) e 794 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, christains, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, Celso Borttoloto, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.