Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro   São Paulo - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
conti   Londrina
José Carlos   São José do Rio Preto/SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

erudger   Paulínia SP - AC
Kleib   Belo Horizonte
Lucas Lima   São Paulo - SP
Andy3D   São Carlos

Só um ninja para me ajudar

Por: Serafim  

Em: 24/01/2017 08:11

Eu não sei por onde começar, já tentei de tudo, mas não consigo fazer essa símbolo do í, alguém pode fazer um pequeno tutorial pra mim eu agradeço e muito.
Baixe ai esse teste que fiz para você para ver se serve, você nessa cena pode mexer no twist e no bend para aprimorar o logo.

Pode também fazer com uma helix e umas esferas para as pontas, talvez o resultado fique melhor.
Eu estou no trabalho fiz o teste que lhe enviei em 2 minutos e só mais logo é que posso perder tempo fazendo isso, mas é bem fácil fazer. Se não conseguir eu logo envio uma cena nova para você

https://we.tl/w4xRoR07k1
Olá, beleza?

Vc não disse onde quer fazer.... no 3DS, no photoshop, no corel draw... onde?

Fazer no corel é bem simples inclusive.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 761, sendo 25 membro(s) e 736 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, Carlos E. Nogueira, th3one, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.