Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

VertexMultimedia   Rio de Janeiro - RJ
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
marcosp   Balneário Camboriú - SC
kybio   Porto Alegre - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

-Rapha-   rio de janeiro - RJ
rondineli   brasília - DF
Gabriel   Itapema - SC - SC
studio21   Curitiba - AC

Material Tipo Espuma de Cerveja

Por: grenhanin06  

Em: 02/03/2017 13:32

Olá amigos,

Alguém sabe onde encontrar um tutorial sobre como criar o material de espuma de cerveja ou espuma de sabão, através do Vray ou Mental Ray?

Agradeço sua ajuda.
olá... dei uma googlada rapida aqui e foi o que eu achei.

http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-3dsmax/tutoriais-dos-usuarios/como-fazer-a-espuma-do-mar-no-casco-do-navio

http://www.vray-materials.de/all_materials.php?mat=1178

antigamente tinha um tópico aqui na 3d1 (não me lembro o usuário... se era o Cursi ou outro) que estava fazendo uma praia e tentando fazer espuma realista... nesse topico ele dava dicas de como estava tentando compor o material...

ainda não me acerto com essa pesquisa... rsrs se a Elis ler isso talvez ela lembre e poste o link p nós.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 823, sendo 27 membro(s) e 796 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, christains, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, Celso Borttoloto, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.