Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
efeito3d   São José dos Campos - SP

Portfólios Ver Mais

jeferwolff   Rio Negrinho - SC
Matheus   Itapetinga - BA
3dedson   Mato Grosso
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Pré visualizar arquivos obj e Max

Por: decosouza  

Em: 24/03/2017 13:02

Olá pessoal. Alguém poderia me indicar algum script ou plugin, mesmo que pago, que me permita pré visualizar um arquivo obj ou max antes de importar ou abrir? Usei um script há muito tempo atrás que fazia isso, mas não lembro o nome e não consegui encontrar nada na web.

Obrigado.
Eae Decosouza, arquivos .obj ou .fbx existe o Autodesk FBX Review, vc pode baixar la mesmo no site da autodesk, é gratuito tem que ter cadastro.
To upando ele aqui assim que terminar deixo o link aqui.
Gosto do Biturn :)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
João e ScreamingFox, muito obrigado pelas respostas e desculpem não ter respondido. Não recebi a notificação por email e deixei passar. Acabei achando um software chamado Project Manager que é pago e é muito bom. Vou dar uma olhadinha nesses que vocês indicaram. Obrigado novamente.

Abraço!
Putz brother eu é que peço desculpas, pois me esqueci de colocar o link aqui rs.

https://mega.nz/#!C1ckTKQZ!e3aMqVMi8z_xBn3QulG2MY2rF4yMWnE0pJUokQtcFh4
Tranquilo João. Valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707755.

Total de membros registrados: 135347

Últimos membros registrados: Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse, Akimaru026, drsavcta.

Usuário(s) on-line na última hora: 486, sendo 23 membro(s) e 463 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Junior, Hot, deathstars, Eber.Silva, claro_lima, marcelo de moraes, TadeuB79, Baldo, gago, magster, Carlos E. Nogueira, JMDesign, Adalberto Rocha, Vladis, mastermax, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Victor Mendonça, Le_Andro, WinterPT, Nuno, nandao, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.