Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bsnmartins   São Paulo - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
mse   Novo Hamburgo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

SulivanSS3   Cubatão-SP
loskim   Goiânia - GO
tiago fortes   Florianopolis - SC
pedro2206   Rio de Janeiro - AC

Pré visualizar arquivos obj e Max

Por: decosouza  

Em: 24/03/2017 13:02

Olá pessoal. Alguém poderia me indicar algum script ou plugin, mesmo que pago, que me permita pré visualizar um arquivo obj ou max antes de importar ou abrir? Usei um script há muito tempo atrás que fazia isso, mas não lembro o nome e não consegui encontrar nada na web.

Obrigado.
Eae Decosouza, arquivos .obj ou .fbx existe o Autodesk FBX Review, vc pode baixar la mesmo no site da autodesk, é gratuito tem que ter cadastro.
To upando ele aqui assim que terminar deixo o link aqui.
Gosto do Biturn :)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
João e ScreamingFox, muito obrigado pelas respostas e desculpem não ter respondido. Não recebi a notificação por email e deixei passar. Acabei achando um software chamado Project Manager que é pago e é muito bom. Vou dar uma olhadinha nesses que vocês indicaram. Obrigado novamente.

Abraço!
Putz brother eu é que peço desculpas, pois me esqueci de colocar o link aqui rs.

https://mega.nz/#!C1ckTKQZ!e3aMqVMi8z_xBn3QulG2MY2rF4yMWnE0pJUokQtcFh4
Tranquilo João. Valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710562.

Total de membros registrados: 137999

Últimos membros registrados: luana carol , luanarafaela54321, Ryky, patrickbreno, Luciana M Guirro, Tiagoooow, tsmodelagem3d, BeX.

Usuário(s) on-line na última hora: 622, sendo 23 membro(s) e 599 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rabellogp, marcelo de moraes, Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Ryky, mastermax, Duda, Ronaldo, Pedro Juliato, luanarafaela54321, claro_lima, nandao, Reinaldo Silva, João Von Rondow, Evaldo Pego, luana carol , Lucas Reis, Eduardo Ramos, Baldo, tsmodelagem3d, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.