Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ramires   Porto Velho - RO - RO
mdpontes   Macapá - AP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
new   Belo Horizonte - MG
Leofranco   Garopaba - SC
Amaurus   São Paulo - AC

Max 2016 ou 2017?

Por: Starter  

Em: 17/04/2017 15:38

Olá galera, atualmente utilizo o Max 2016, trabalho no ramo de maquetes eletronicas e estou pensando em começar a usar a versão 2017.
Gostaria de saber se alguém usa e se está estável, sem maiores problemas, valeu.
Boa noite Starter, olha se voce num ta tendo problemas com o 2016, fica com ele.
Instala todos os updates, pega eles aqui:
https://knowledge.autodesk.com/support/3ds-max/downloads?release=2016

role a pagina ate encontrar um menu suspenso \"Selection a version\", seleciona 2016 e baixa por ali, instala.

aqui vc pega as extensions:
https://mega.nz/#!WkUFxSzC!7D_1Up2O-iNr2DBAspKVOfypKrEWYubuna0ZAyr9nDw
https://mega.nz/#!qsVAHaAI!fscNTNP-jaTRpJV1XByZAH4xTsw8OAMtvjiiAZxrci4

As extensions vc instala pela ordem, primeiro o primeiro link... e antes de instalar as extensions instala primeiro as updates, depois as extensions.
Boas Starter, eu tenho os dois instalados mas trabalho preferencialmente no 2016 é bem mais estável. O 2017 fechou na minha cara algumas vezes (vezes de mais até eheh).
Já saiu o 2018 e não sei porquê sempre preferi as versões pares do max, quando tiver um tempo livre vou instalar o 2018 para ver como ele está.
Conclusão trabalha com o 2016 que está bem mais estável e se puder instala outra versão e vai fazendo uns testes até achar que pode migrar definitivamente para ele.
Pois é, também sempre preferi as versões pares... Quanto ao 2018 ainda é inviável, pois utilizo alguns plugins no meu trabalho que precisam ser recompilados para a nova versão.
Vou continuar com o 2016 que está atendendo bem, obrigado.
Meu MAX 2016 anda dando umas bugadas quando estou fazendo simulações com mcloth.

Estou pensando em:
1) Desinstalar e instalar novamente

2) Instalar o 2015

3) instalar o 2017

Gente,

Eu resolvi fazer um teste aqui.

Desinstalei o max 2016 e instalei o 2017. No começo beleza, funcionando que era uma maravilha.

Ai comecei a explorar e pronto! começaram as travadas infernais.

Hoje pela manhã fui abrir um projeto que estava funfando beleza e o bicho travou logo de cara.

Quer saber? Enquanto não arrumar o 2018 (seguindo a teoria das versões pares, vou tirar essa droga e voltar para o meu 2016, que até então, só estava dando bugs no mcloch e assim mesmo, nem chegava a congelar o micro.
Após váaaarias travadas do max 2017, resolvi desinstalar e instalar novamente o 2016.

Agora quando abro o 2016 ele diz que está com o masseffect em versão superior, com recursos que provavelmente não funcionarão nesta versão (provavelmente algum resqíocio do max 2017). Acho que a Autodesk nunca imaginou que usuários pudessem fazer \"downgrade\".

E pra piorar, meu max 2016 veio com a parte do realflow no menu lá em cima, porém nas opções está escrito missing.

Instalar o max com uma instalação limpa é tão penoso quanto o Office da Microsoft.

Alguém por acaso conhece alguma ferramenta da Autodesk pra fazer um Clean na máquina e retirar qualquer versão anterior do max 2016?

Uma coisa que eu estava pensando aqui. Será que essas bugadas do max não são por causa do Windows 10?

Outra coisa que acho que pode ser.

Eu havia mexido no driver da Nvidia e coloquei ele para trabalhar com os recursos customizados, alterei antialiasing e outras coisas.

Agora resolvi desabilitar essas coisas e marquei aquela opção onde ele deixa que o software decida o que vai ativa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 803, sendo 26 membro(s) e 777 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, christains, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.