REALFLOW 2014 crash on render

Por: SERPA  

Em: 17/04/2017 17:04

Pessoal!

Estou utilizando o Realflow 2015 e quando mando renderar uma cena ele está fechando.

Algém sabe me dizer qual o problema?

Percebi que isto passou a acontecer depois que eu instalei os drivers da placa de vídeo que vieram junto com o micro.

Pode ser que o problema esteja justamente ai.

Estou baixando drivers atualizados no site da NVIDIA para ver se resolve.
pode ser memoria tambem.

Tem sobrando ai no pc?
Tenho 8GB corsair 2400. Porém ela é 2133. Será que se eu setá-la para ficar apenas como 2133 vai resolver?
Gente!

Eu coloquei o título errado!

A versão que estou utilizando e que está dando crash na hora do render é a 2015.

Tem como alguém da adm corrigir o título pra mim?

Talvez tenha sido por isso que não recebi quase nenhuma resposta ao meu tópico, rsrs.
Será que no realflow 2016 também tem este bug?
Atualizei o driver da placa de vídeo e nada!
Pq você não exporta a malha resultante da simulação para outro software 3D e renderiza por lá? Renderizar direto pelo RealFlow eu acho uma grande furada!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 849, sendo 27 membro(s) e 822 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, christains, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, Celso Borttoloto, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.