Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Daian   Belo Horizonte - MG
Rolnei   São Paulo - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
Tôkis   São Paulo
ZomignaniVA   itupeva - SP

Texturização

Por: Marcastle  

Em: 26/04/2017 17:55

Gostaria de saber como posso criar uma texturização de pele para um personagem cartoon que fique realista. Atualmente uso o Blender e Photoshop cs2
computação grafica nas veias
Digamos q, tem \"paradigmas\" e tal.. etc..

(racionalmente digamos q) Existe um paradigma do \"realístico\", e um outro paradigma, q é o \"cartunesco\"...

Se vc já teve pressa, andaria devagar? se vc já chorou demais, vc sorriria? Se vc já fez muita coisa realística, faria coisa cartunesca?

E, \"estrada\" és tu...

Mas, é, de fato, impossível fazer algo q possa, ao mesmo tempo, obter à estesia do cartunesco e do realístico... Como diria o professor do \'Daniel-San\' naquele filme \"Crossroads\", vc tem q escolher um mestre... ou vai ser cartunesco, ou vai ser realístico, \"n dá pra obedecer dois mestres ao mesmo tempo\" e tal...

À conhecer às manhas, e às manhãs, e ao sabor das massas e das maçãs...

Hehiheheh... A frase anterior foi só pra ilustrar.... Pois o impacto de uma maça é BEM diferente de o impacto de uma maçã... XDDD...

Enfim... defina o paradigma q vc quer... se é cartunesco ou realistico, etc... isso são coisas bastante diferentes e, de fato, digitei essa mensagem toda brincando... Eu tinha saudade da epoca q eu punha coisa e pessoal discordava (aÊ new, posta qq coisa discordando aê só pra dar graça eu adoro isso =D..)...

Mas sim... eu também sou zueiro... E o SR defina a sua estética heim!!! XDDD...

@Cya (\'cya\' q nem a Arale do DR.Slump heuheuheu): Pra quem n sentiu a \'referencia\' xd...

@edit: Mas ADOREI mesmo a duvida.. foi uma das melhores duvidas q já li :)..

@edit: E \'Nada\' eu sou.
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 751, sendo 24 membro(s) e 727 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, Carlos E. Nogueira, th3one, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.