Comprei o curso de rhinoceros online e DVD da 3d1. Estou com problemas para assistir os videos do curso online... em todos os videos ao chegar próximo ao final do vídeo o mesmo trava e não termina o vídeo, ja tentei resolver em vários navegadores e outros computadores para ver se era so comigo e o problema continua. Outro assunto é referente ao DVD, fiz o deposito e ainda não obtiver resposta sobre o envio, pelo menos uma informação de que foi enviado ou não. Comprei e não consigo usufruir da minha compra. É essa minha reclamação.
Boas Lerbe tudo bem, você já falou directamente com a Elis ou com o André? envia uma mensagem para eles que deve ter havido alguma falha na comunicação, aqui na 3d1 te garanto que não terá nenhum problema que fique por resolver.
Abraço e bons estudos
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711018.
Total de membros registrados: 138493
Últimos membros registrados: minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai, detoxmin, mathzurra05.
Usuário(s) on-line na última hora: 736, sendo 26 membro(s) e 710 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: wilsimar, jessicatorres, arquiluc, Daniel Monteiro, jenafe, Leonardo, Fabrício, Celso Borttoloto, TadeuB79, emersonforentin, Rodrigosouza3D, Lisandro, Eng Damasceno, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, klogg, tsmodelagem3d, gilson antunes, Adalberto Batista, Sergio1987, minmin, GabrielNatividade, Duda, João Von Rondow, Elis, marcio.alain.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .