Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

magrelaman   São Paulo - SP
irenapalermo   españa - PR
new   Belo Horizonte - MG
luis.omar   São Paulo -SP - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

izabellima   Vitorino-PR - ES
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Eliot   Santos - AC

DÚVIDA URGENTE

Por: 3DER  

Em: 30/06/2017 11:34

Olá.

Não costumo usar o 3D Max, eu baixo modelos e exporto em DWG para o CAD. Tem um modeloq ue baixei aqui de uma mesa com cadeiras e está totalmente agrupado, eu já tenyei de tudo, não é grupo, eu lembro que tem um comando \"detach\" mas nem isso consigo fazer, alguem pode me ajudar por favor?

Obrigado!
Melhor que ontem, não tão bom quanto amanhã.
Será que é block? Provavel que seja, por que os modelos do max não necessariamente estao soldados, mas fazem parte do mesmo.
Qual é o modelo, vou dar uma olhada.
Só uma sugestão 3DER.

Quando o amigo for abrir um tópico, evite títulos genéricos, tipo : "Dúvida urgente", "Me ajudem, por favor!", etc.

Pode até usar como subtítulo, tipo "Soft Body 3dmax - Dúvida Urgente!"

Pois muitos usuários nem sequer entram em tópicos com esses títulos genéricos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711017.

Total de membros registrados: 138492

Últimos membros registrados: GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai, detoxmin, mathzurra05, jenafe.

Usuário(s) on-line na última hora: 791, sendo 24 membro(s) e 767 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Nuno, Reinaldo Silva, arquiluc, Daniel Monteiro, Leonardo, Fabrício, Celso Borttoloto, TadeuB79, emersonforentin, Rodrigosouza3D, Lisandro, Eng Damasceno, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, klogg, tsmodelagem3d, gilson antunes, Sergio1987, GabrielNatividade, Duda, João Von Rondow, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.