Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
PKopp   Salvador, Bahia
J.F.Verissimo   Recife - AC
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Rokalany   Brazil - RS
O Alquimista3D   Pernambuco - PE
ctato   Porto Alegre/RS - RS
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC

REALFLOW - RENDERKIT

Por: SERPA  

Em: 31/07/2017 11:27

Esse plugin é gratuito?

Onde consigo baixar.

Me lembro que cheguei a baixá-lo e instalá-lo em meu max 2016 e estava funfando blz, mas tive que reinstalar o max e agora não sei onde coloquei o plugin.

HELP
Olá,

Segue a resposta do André.

----------------

Oi, tudo bem?

O Renderkit é um Plug-in gratuito para renderizar as partículas do RealFlow com alta qualidade no 3ds max, porém, eu acho que não tem mais o download separado do RealFlow, você pode ver na área de download da NextLimit, mas exige registro: https://portal.nextlimit.com/

Eu sugiro que você pesquise sobre o Phoenix FD da Chaos Group, pois ele é um Plug-in para o 3ds max que permite fazer praticamente as mesmas simulações do RealFlow dentro do próprio Max.

Abraços e tudo de bom.
Já consegui baixar e instalar novamente o plugin.

Mas mesmo assim, dei uma pesquisada sobre o Phoenix Fd e achei bem interessante!

Obrigado por essa dica!
Já consegui baixar e instalar novamente o plugin.

Mas mesmo assim, dei uma pesquisada sobre o Phoenix Fd e achei bem interessante!

Obrigado por essa dica!
Oi Serpa, tudo bem?

Eu imaginei que você iria gostar do Phoenix FD, pois quem precisa usar o Real-Flow acaba encontrando as mesmas funcionalidades dentro do próprio Max com o Phoenix, além disso ele tem integração total com o V-Ray, que facilita muito na renderização realista de efeitos complexos como o GI de chamas iluminando a cena de verdade, por exemplo.

O Phoenix substitui o Real-Flow e o FumeFX, é um Plug-in sensacional.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711018.

Total de membros registrados: 138493

Últimos membros registrados: minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai, detoxmin, mathzurra05.

Usuário(s) on-line na última hora: 796, sendo 25 membro(s) e 771 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Nuno, Reinaldo Silva, arquiluc, Daniel Monteiro, Leonardo, Fabrício, Celso Borttoloto, TadeuB79, emersonforentin, Rodrigosouza3D, Lisandro, Eng Damasceno, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, klogg, tsmodelagem3d, gilson antunes, Sergio1987, minmin, GabrielNatividade, Duda, João Von Rondow, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.