TRACKING....POR FAVOR ME AJUDEM!!!

Por: modena3d  

Em: 13/04/2005 07:26

Por favor pessoal,eu estou com uma dúvida na qual estou ficando maluco...existe um software especifíco ou no max mesmo dá...para fazer uma espécie de capturação de filmagem em um "OBJETO",especifíco...??? por exemplo:eu fiz aqui um video onde eu seguro um CD play normal na mão onde eu faço umas volta de vagar com ele e nele eu coloquei alguns pontos marcados com fita adisiva bem nítida...agora eu não sei por qual soft ou se pelo 3d max memso dá para fazer a capturalização destes tais pontos...ou seja...eu que subistituir este CD FILMADO por um feito em CG... Eu não quero fazer o tracker da camera ,...eu quero é a das fitas...no CD para que o CD feito em CG por mim possa seguir os mesmos movimentos feitos pelo o CD da filmagem... Claro que existem os tais softwares de capturalização profissionais,aqueles das bolinhas de ultravioletas (eu acho hehe)...mais impossível ter um daqueles ...pelo menos para mim... Bom é isso...tomaram que consigam entender..
Oi Mode, tudo bem? Eu acho que você está confundindo um pouco as coisas. Sempre tem que trackear a câmera, pode fazer no max mesmo mas tem programas específicos só pra isso. O Tracking de objeto num vídeo é feito em composição, no Combustion ou em qualquer outro composer. Tacking 2D. Não usa exatamente o mesmo objeto para trackear, porque complica a vida sem necessidade. Um programa de Tacking "trackeia" movimento, não só o de câmera. Tudo depende da forma que foi filmado. Abraços
Vlw 3d1,eu descobrir como fazer o tracker da forma que eu queria...foi no max mesmo...com o Math e o traker dele...vlw :D
Oi Mode, tudo bem? Fico feliz que se entendeu com esse lance, tem muita coisa envolvida, e eu estava vendo que você estava bem perdido pelas suas perguntas. O Tracker do Max é muito trabalhoso e chato, por ser manual, mas é um bom Tracker, se a filmagem foi bem feita, dá para trackear numa boa, leva tempo mas trackeia. Abraços
Pois é realmente é manualmente...mesmo sendo com uma boa filmagem...alêm do que é demorado... :(:(

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 409

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.