Iniciando um desenho

Por: tavaresjunior  

Em: 13/04/2005 10:19

Opa minha gente, tudo joinha? Sou iniciante no 3ds max. Tô enfrentado um probleminha e gostaria de sua ajuda: por que quando vou desenhar qualquer objeto ele nunca fica onde eu o desenho e vai sempre para o meio do plano (vista TOP)? Tem mais, também não consigo mover tal objeto. É como se ele ficasse "bloqueado". Alguém pode me dar uma ajuda? Obrigado
como assim "desenhar"?? tah fazendo de fazer uma spline?? pq no max não dá pra desenhar.. vc pode fazer o contorno de alguma coisa com splines.. desenhe sempre nas vistas padrões top, front ou left.. nunca em user ou perspective... depois de concluir sua linha é só move-la normalmente
www.rodolforoth.com
qualquer coisa que eu "desenhe" seja um box ou um shape, o soft "puxa" o "desenho" pro centro do plano (vista TOP, por exemplo). Sei que isso deve ser uma configuração que mexi por engano já que não estava assim antes.
tavaresjunior. olá..veja bem alguns meses atrás eu tb estava com esse mesmo problema..o nosso grande amigo [u:91458caa62]Sandro Medeiro[/u:91458caa62]s me deu uma solução e que acabou dando certo. Pediu para renomear o arquivo 3dsmax.ini , que está na pasta 3DS Max6 (essa pe a minha versão) ( eu renomei-o como dino.ini) e assim o sistema não encontrou o arquivo 3dsmax.ini e gerou um outro. E até hj está correndo tudo nas mil maravilhas. ok!!! abraço de urso!!!! :-P
Dino Bruneli, muito obrigado pela ajuda. Tá funcionando legal agora. Valeu
tavaresjunior: que legal..Qualquer coisa grita nóissssssssssssss aí!!!! abraço de urso.ini!!! :-P

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 504

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.