Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP
Emerson3D   Osasco - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
R3D   Rio de Janeiro - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
anapinheiro   São José do Rio Preto
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC

3D Max 9

Por: Marcfighter  

Em: 04/09/2017 12:31

Alguém sabe informar se a Autodesk disponibiliza versões antigas como o Max8 ou 9 para download grátis? Será que esses softwares foram descontinuados?
Obrigado a todos que responderem!
Acho que você encontra, mas não pela autodesk. Até pouco tempo eu ainda tinha o instalador da versao 9 que eu gostava muito.

Acho que você encontra no mercado livre ou fora a licensa para comprar.
Oi tudo bem?

Infelizmente a Autodesk não disponibiliza versões antigas para download por nenhum método, nem mesmo a versão anterior a versão atual.
O que eles oferecem é o download gratuito da versão atual para estudantes e instituições de ensino, mas obviamente as versões atuais exigem computadores muito mais modernos e potentes do que as versões antigas, o Max 2016 é absurdamente mais pesado do que o Max 2010, por exemplo.

Agora, dependendo o que você pretende fazer, não vai precisar do 3ds max para nada, a cada dia que passa o 3ds max tem menos importância, infelizmente.
Por exemplo, se você pretende modelar e mapear LowPolys para Games, como mostra a imagem do seu avatar, é muito mais vantagem aprender o Z-Brush do que o 3ds max, pois terá muito mais poder de modelagem e o Z-Brush é muito mais barato!

Abraços e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711017.

Total de membros registrados: 138492

Últimos membros registrados: GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai, detoxmin, mathzurra05, jenafe.

Usuário(s) on-line na última hora: 762, sendo 23 membro(s) e 739 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Nuno, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, Leonardo, Fabrício, Celso Borttoloto, TadeuB79, emersonforentin, Rodrigosouza3D, Lisandro, Eng Damasceno, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, klogg, tsmodelagem3d, gilson antunes, Sergio1987, GabrielNatividade, Duda, João Von Rondow, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.