Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
mdpontes   Macapá - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
pepiart   Piracicaba
Fabio Mensen   São Paulo - SP
Kid   curitiba

3D Max 9

Por: Marcfighter  

Em: 04/09/2017 12:31

Alguém sabe informar se a Autodesk disponibiliza versões antigas como o Max8 ou 9 para download grátis? Será que esses softwares foram descontinuados?
Obrigado a todos que responderem!
Acho que você encontra, mas não pela autodesk. Até pouco tempo eu ainda tinha o instalador da versao 9 que eu gostava muito.

Acho que você encontra no mercado livre ou fora a licensa para comprar.
Oi tudo bem?

Infelizmente a Autodesk não disponibiliza versões antigas para download por nenhum método, nem mesmo a versão anterior a versão atual.
O que eles oferecem é o download gratuito da versão atual para estudantes e instituições de ensino, mas obviamente as versões atuais exigem computadores muito mais modernos e potentes do que as versões antigas, o Max 2016 é absurdamente mais pesado do que o Max 2010, por exemplo.

Agora, dependendo o que você pretende fazer, não vai precisar do 3ds max para nada, a cada dia que passa o 3ds max tem menos importância, infelizmente.
Por exemplo, se você pretende modelar e mapear LowPolys para Games, como mostra a imagem do seu avatar, é muito mais vantagem aprender o Z-Brush do que o 3ds max, pois terá muito mais poder de modelagem e o Z-Brush é muito mais barato!

Abraços e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707865.

Total de membros registrados: 135429

Últimos membros registrados: phillipwame, widesa, Shipleyrebec, Hamuro026, Hugoedif_, Renanjoenk, nat1904123, lfmarruda.

Usuário(s) on-line na última hora: 463, sendo 18 membro(s) e 445 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, WinterPT, Frederico Wagner N. R., Lucas Reis, Thiago, Lisandro, rlmangili, gilson antunes, Gauchu, Le_Andro, Andrezão de Paula, Reinaldo Silva, marcel.souza, Elis, mixel.amorim, marcio.alain, SaavedraCG, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.