Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
kaluko   parana - AC
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

juliano.lins   Recife-PE - AC
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
thiagojosepp   Brasília - DF
kleberrc   sao paulo

3D Max 9

Por: Marcfighter  

Em: 04/09/2017 12:31

Alguém sabe informar se a Autodesk disponibiliza versões antigas como o Max8 ou 9 para download grátis? Será que esses softwares foram descontinuados?
Obrigado a todos que responderem!
Acho que você encontra, mas não pela autodesk. Até pouco tempo eu ainda tinha o instalador da versao 9 que eu gostava muito.

Acho que você encontra no mercado livre ou fora a licensa para comprar.
Oi tudo bem?

Infelizmente a Autodesk não disponibiliza versões antigas para download por nenhum método, nem mesmo a versão anterior a versão atual.
O que eles oferecem é o download gratuito da versão atual para estudantes e instituições de ensino, mas obviamente as versões atuais exigem computadores muito mais modernos e potentes do que as versões antigas, o Max 2016 é absurdamente mais pesado do que o Max 2010, por exemplo.

Agora, dependendo o que você pretende fazer, não vai precisar do 3ds max para nada, a cada dia que passa o 3ds max tem menos importância, infelizmente.
Por exemplo, se você pretende modelar e mapear LowPolys para Games, como mostra a imagem do seu avatar, é muito mais vantagem aprender o Z-Brush do que o 3ds max, pois terá muito mais poder de modelagem e o Z-Brush é muito mais barato!

Abraços e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 886, sendo 26 membro(s) e 860 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, Duda, marcola, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Moura, magster, DiogodaRosa, Acfabbri, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Gabriel.C, IvanClaudio, Leonardo, Thiago Couto, Vladis, Nuno, Fabrício, Reinaldo Silva, Le_Andro, billypaul, Diego Dneo, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.