Placa decorativa de gesso.

Por: Le_Andro  

Em: 26/09/2017 14:15

Pô cara não sei nem como agradecer, vou passar o final de semana testando isso. Valeu.
Oi Leandro, tudo bem?

Que isso, não tem o que agradecer, para mim foi super divertido brincar com estes padrões no Sustance Designer e fico feliz que você gostou.

Logo também vou fazer os outros que postou, ontem de noite eu brinquei um pouco com o padrão de ondas, ainda não está parecido porque precisa criar mais ondas e o encaixe no canto da placa não ficou legal, mas estou anexando a imagem do teste para você ver.

Assim que fizer os outros eu coloco o download aqui para você baixar.

E se tiver qualquer dúvida no que eu fiz nas cenas de teste é só falar.

Abração e tudo de bom.

André Vieiria
Oi Leandro, tudo bem?

Neste final de semana eu criei mais 4 padrões similares aos que você mostrou de exemplo.

Estou postando as imagens de teste para você ver, no arquivo de download estão as cenas que usei nos testes e desta vez coloquei junto a luz IES que faltou no primeiro arquivo.

Vou ver se durante a semana eu crio os parâmetros para modificar os mapas proceduralmente e exporto em SBSAR, assim, poderá fazer diversas variações destes mesmos padrões.

O download dos novos mapas e das cenas está neste link: https://www.dropbox.com/s/tuz6jp2ggzwzmzg/revestimentos_substance_2.rar?dl=0

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Mais o último padrão que faltou na mensagem anterior porque só dá para anexar 3 imagens por mensagem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707745.

Total de membros registrados: 135335

Últimos membros registrados: gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55.

Usuário(s) on-line na última hora: 569, sendo 13 membro(s) e 556 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Reinaldo Silva, TadeuB79, gssousa, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Daniel Monteiro, WinterPT, OSNAP, Ronaldo Junior, Thiago, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.