Oi Juliano, tudo bem?
Como disse para o João, eu praticamente não usei o Max 2018 porque geralmente demoro para mudar, não gosto de trocar o programa que eu conheço e confio por um que pode ficar dando dor de cabeça, mas nos poucos testes que fiz no Max 2018 tudo funcionou bem.
Eu estava achando que era só com você porque seu PC é de ponta, mas já apareceu outro usuário com um problema mais louco ainda de Viewport que você mesmo respondeu e eu agradeço muito pela força imensa que você dá para os leitores aqui no fórum.
Então, parece que o 2018 ainda tem vários problemas de Viewport que mataram o 2017 e depende da sorte, uma coisinha ou outra no sistema desanda tudo.
Espero que você tenha conseguido estabilizar o seu, se descobrir exatamente o que era conta para a gente saber também.
Abração e tudo de bom.
André Vieira
Oi New, tudo bem?
Eu acho que você faz muito bem, também pretendo aprender pelo menos modelar no Blender.
Sobre as Engines, o Unity é legal, mas para criar a interatividade tem que programar escrevendo em código e tem que baixar o Visual Studio que ocupa um espaço enorme.
O mais legal do Unreal é poder programar a interatividade através de Nodes no sistema de Blueprint, isso faz toda a diferença, principalmente para nós que somos artistas e não programadores.
Abração e tudo de bom.
André Vieira
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.
Total de membros registrados: 138051
Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.
Usuário(s) on-line na última hora: 751, sendo 18 membro(s) e 733 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Acfabbri, Christoni, gilson antunes, Rodrigo, CNC, Daniel Monteiro, GuiToma, elasticare, Eng Damasceno, Deems, Eduardo Ramos, Carlos E. Nogueira, AlexTerra, mauricio prisco, mastermax, Sergio1987, Duda.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .