Como tornar um objeto OCO?

Por: EnoS  

Em: 19/04/2005 23:48

Eu estou modelando uma Ocarina... mas preciso que ela seja oca... e não estou conseguindo... Tentei clona o formato principal e usar boolean... mas deu errado, algumas partes externas sumiram e tal o.O Alguem pode me dar alguma ideia? XD Vlwww \o/
O.O Sou novato...
Opa! Como assim sumuiram, no boolean tem opção par deixar as faces ou remove-las de acordo com o que for necessário, lá na parte que fala sobre results se não me engano. Ha! Oque é uma ocarina? :oops: Certo? Valeu
Ae carinha, tudo bem? Ocarina é o instrumento musical de sopro certo? Não entendi direito o que você quer. Todo objeto 3D é oco. Se você faz um furo com Boolean em uma Esfera por exemplo, ela é oca. É provavel que você não veja a parte interna dela, por que as normais estão pra fora, entao é só clicar com o botao direito sobre o objeto e em propriedades escolher "Cull backface" (algo assim o nome). E pra aparecer a parte interna no render é só escolher um material 2-Sided. valeus
se tiver usando o max 6 ou o 7 é só usar o modifier shell ele cria faces internas se for o max 5 ou o 4 tem o plugin solidify
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
à direita no canto superior a imagem antes do Boolean... A parte vermelha é o q eu quero tirar com o boolean.. Aih eu seleciono a parte de fora *Sphere1*, Pick Operand B > Sphere3 A-B (ou seja, externa menos interna) E o resultado é a outra imagem... toda bixada ;___;
O.O Sou novato...
Olha, Enos, boolean detona toda a malha mesmo, eu não curto não! Tenta ver se um extrude com valor negativo (ou seja, pra dentro da malha) não resolve o seu problema, sem usar o boolean. []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related