Andr? -- dicas pro site

Por: Victor L. Santos  

Em: 20/04/2005 00:44

Faz tempo que eu tinha pensado em postar algumas dicas pro site, mas sempre acabaesquecendo. André na minh aopinião, vc deveria criar, uma galeria, pra nós do fórums mandarmos nossas imagens finalizadas, pra vc postar. E tb acho q vc deveria, na pagina inicial, postas umas 3 imagens por exemplo, por dia, semna (sei la), as imanges q estão em destaque. E tb postar por exemplo os tópicos q estão em destaque, e tal. Não sei c vc concorda e c os outros tbm concordam, ,mas acredtito qa maioria devem concordar, . E tb c vc ver alguns fórums d maior destaque tbm fazem isso, Se por exemplo tem la na pagina inicial uma imagem do Fulano, d maior destaque, isso ja pega mais conhecimento do trabalho do Kara, entende? Esses são algumas dicas pro site, na minha opnião seri a uma boa. Tipo isso tb mudaria um pouco o Design, pq sempre foi do mesmo jeito ( não estou criticando , q isso, até gosto, mas isso é o d menos, entende?) Abraços !!!!
Ae carinha. Bom a galeria já existe no site. Você pode mandar imagens pro André que ele coloca na Galeria. Da mesma forma que se você mandar modelos ele coloca na seção de modelos. Mas concordo plenamente com o Destaque. Talvez até como forma de notícia. As noticias na página inicial ficam lá por um tempo (depende o fluxo de noticias) e a pessoa que tiver um trabalho lá em destaque ficaria bem honrado, sei lá, é gratificante o pessoal dar valor a aquilo que agente teve tanto trabalho em fazer né? Queria saber se é só o André que atualiza a página inicial ou há mais pessoas. Por que sei que o André tá mais ocupado do que nunca, e seria errado pedir pra ele sempre checar as imagens 3D dos leitores. Mas se outras pessoas puderem seria maneiro mesmo, pra facilitar um pouco o lado dele. Valeus
Oi Victor, tudo bem? Eu agradeço muito pelas dicas, e muitas delas eu até gostaria de implantar, mas não tenho como fazer isso, não sou webdesign e nem programador, sou um animador 3D, não entendo nada de desenvolvimento de sites, e muito menos essas linguagens dinâmicas que usam hoje para fazer essas coisas, nem HTML eu entendo, só consigo fazer o site graças ao DreamWeaver da Macromedia. Para poder implantar essas sugestões eu teria que refazer o site inteiro em linguagem dinâmica, porque atualizar "na mão" essas coisas seria impossível, já não tenho tempo para nada, o site já me toma todo tempo de folga, se tivesse que ficar vasculhando o fórum de imagens dos leitores toda semana para escolher imagens para colocar na página incial, estava perdido, mau dou conta de responder o fórum de CG todo final de semana, passo o dia respondendo. Antes tinha a galeria do site que eu atualizava direto e colocava algum exemplo de imagem na página inicial, mas dava muito trabalho, ai abri a seção de imagens no fórum para me livrar deste trabalho, assim, cada usuário posta sua imagem quando quiser, e quem tiver interesse em ver, é só entrar no fórum de imagens. E para colocar os tópicos recentes na página principal, o site tinha que ser todo em PHP, só o fórum é PHP porque é um sistema gratuito que tem na net para usar, se eu tivesse que desenvolver esse fórum, certamente ele não existiria. Sobre o Design do site, está assim a anos porque eu não tenho tempo para mudar, o site é um hobby que cuido nas horas vagas, tenho meu emprego onde faço o que sei e gosto, que é animação 3D, adoro a Três D1, é meu projeto pessoal, mas é um hobby, para modificar o visual estando tudo em HTML, eu tenho que sair do emprego e passar 6 meses só modificando o site. Não tem como. E o site não me dá grana, se desse, eu poderia pagar alguém para programar essas coisas, mas eu acho que já faço bastante pela comunidade 3D nacional, não vou tirar do meu bolso para pagar programação para o site, que é feio, desatualizado, mas funciona na boa assim. Se pudesse, com certeza implantaria tudo isso e muito mais. Sobre a pergunta do Amon-Ra, eu faço tudo sozinho, por isso que não tenho tempo para nada, nem para namorar quase, dedico de 8 a 10 horas por dia na TV e o que sobre eu dedico ao site, nem vejo minha namorada mais de sexta-feira, as vezes nem de sábado, só de domingo mesmo. Mas aqui no fórum eu conto com a ajuda de muitos amigos de confiança, como o Sandro, o Hawf, o Leo, o Filipe, a Lígia, o AABB, o BMA, todos os moderadores e monitores me ajudam muito a manter o fórum em ordem, porque sem eles, isso aqui seria uma bandalheira, já que eu não teria tempo de fazer isso, e muito menos tão bem como eles fazem. Ainda conto com a colaboração de amigos e leitores que me enviam dicas de notícias, modelos, texturas, tutoriais, como você que me enviou os tuts de Z-Brush. Abraços
Eu acho que ai que os users do forum podem ajudar... Tempo livre nem todos tem, mais se a galera junter-se podem ajudar. Um tentativa de mudança pode ser perigosa, o lance é avaliar se mudar vai valer a pena. Se não dexa queto.... Se sim, acho que qualqué um aqui não se importaria em ajudar =) Sou novo aqui mais ja criei a rotina de visitar o forum e o site todo dia. 3d1 é viciante =)
Ae André, sem problemas se naum der kara, foi só uma dica, mas como vc naum tem tempo, naum tem problema, com isso naum, blz? Abraços !!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 502

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.