duvida do 3ds max 7.0

Por: thalysson  

Em: 21/04/2005 02:05

eu tava crinhado um personagem no 3d studio max 7.0, e comecei a modelar e adicionar cuts e deleta linhas, mas ficou um buraco eu tentei adicionar um cut mas não consigo eu notei que tava faltando a malha alguem sabe como colocar malha para adicionar cut?
no subobj poligon, procura por create, clica e vá clicando nos vértices do buraco em sentido anti-horário ;)
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
ou em subobjects border clica no buraco e depois em cap!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Outra dica é usar o modificador "Cap holes" que dá pra deixar a malha fechada e lisinha, depois converter de volta pra Editable Mesh/Poly.
senão me engano, o cap holes só cobre buracos de 3 e 4 lados ;)
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
"andrei" disse: senão me engano, o cap holes só cobre buracos de 3 e 4 lados ;)
É real, as vezes algumas faces não fecham mesmo tendo 3/4 lados, mas dá pra fechar facilmente qualquer face. Basta Usar o modificador "Mesh Select" segurar ctrl e selecionar todas as faces em volta do buraco, só entao usar o modificador "Caps Hole" sobre ela. Aí fica perfeito!
Ai Amon-RA consigui resolver com tua dica, mais obrigado a todos. Mais la vai outra pergunta de iniciante, eu consigui resolver mas quando eu volto para o edit mesh, volta a ter o mesmo buraco, e ai o que fasso?
"thalysson" disse: Ai Amon-RA consigui resolver com tua dica, mais obrigado a todos. Mais la vai outra pergunta de iniciante, eu consigui resolver mas quando eu volto para o edit mesh, volta a ter o mesmo buraco, e ai o que fasso?
com o modificador aplicado clica com o botao direito sobre o objeto.. e converte pra "editable mesh" denovo..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 590

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.