Reactor...

Por: Hylian  

Em: 22/04/2005 17:00

Ae!!!! Dois topicos em um dia, heheheeh... Bem, eh q eu tava vendo o tuto de "Reactor1" aki da 3D1, soh q to querendo saber qual versao do Reactor q vcs usaram no tuto, o meu reactor tem bem menos opções q o do tuto. O meu eh o q vem no Max 7.0, nao atualizei nada, se der pra atualizar, onde eh q eu posso fazer?? FLW!! ^^, vlw!!!
^^
Da para fazer o tuto com o reactor do MAX7. Se tiver função a mais ta no MAX7 esse tuto foi feito usando uma versão antiga do MAX
n00b
GEnte não to achando a parte advanced nos propriedades do reactor... tipo tenho ki mecher em: "Abra o menu Advanced, nele tem os parâmetros físicos da cena em si, no campo Update/Frames do Unyielding Bodies você define de quantos em quantos quadros o Reactor vai perguntar para o Max a posição dos objetos definidos como Unyielding, a baixo no campo Tolerance do Collision " (isso eu retirei do tutorial) não to achando!! o Tolerance do Collision eu achei ele esta no submenu Word, mas não tem esse advanced, alguem sabe o q ocorreu? o meu max é o 7!! Valew
kra eu fiz esse tuto e deu tudo certo to sem max aki agora pra olha mas qndo chega em ksa eu jah do uma maum mas pelo q eu me lembre tinha tudo
Se vocês compararemas iamgensverão que praticamentes todos os comandos da aba advanced estão reunidos na aba world. Esses comandos servem para realizar alguns ajustes na cena como o calcul de fricção
n00b
Oi gente, tudo bem? Exatamente, novamente concordo com o Vympel. O tutorial foi feito no 3ds max 5, que contava com o Reactor 1, a partir do 3ds max 6 é o Reactor 2 que acompanha o programa. Muitos menus mudaram de nome, principalmente no painel Utilities, mas praticamente todos os comandos estão lá, é só olhar com calma. Acontece que alguns parâmetros foram excluidos, porque se tornaram obsoletos, como o parâmetro procurado pelo mr_bcp. Abraços
Ae caras, vlw pelas dicas e por responder Bem, melhor eu dar realmente uma olhada, soh q lendo no tuto, as opçoes q foram excluidas nao me parecem obsoletas, me parecem ser muito necessarias, nao consegui fazer sem usa-las, mas vou testar um por um pra conseguir melhores resultados. E ja agradecendo tb a resposta do meu outro topico "Adobe Indesign e Illustrator", vllw!!! FLW!!! ^^
^^

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 502

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.