Mais um do max

Por: José Maria  

Em: 23/04/2005 17:19

Ola pessoal mais uma vez venho recorrer a ajuda de vocês conssegui instalar o windows 2000 com serviçe pack 4 como o André avia recomendado. Só que assim que atualizei trentei usar o Max a filho da discreet não apareceu a malha de grid conssigo trabalhar com ele porem não vejo o que estou fasendo só se conssegue ver na renderisação.
tenho o mesmo problema no win2000 lá da empresa.. fui em: www.microsoft.com/directx e baixei o Directx 9 denovo.. escolho ele pra viewport e foi
O meu é um tal de eproxy.dll quando ele sisma é problema desta vez conssegui arrumar com uma manuteção no max mas vamos ver até quando.
Olá, Beleza pessoal? Toda versão do windows server, 2000/nt/2003, vem com as funções 3d desativadas para que haja uma aumento de peformace, são essas funções que vocês devem ativar. Espero ter ajudado
www.klaudin.com
Oi gente, tudo bem? Exatamente, concordo com o Amon-Ra e com o Klaudin. Com certeza absoluta não é o Max, é configuração do Windows ou então driver da placa de vídeo. Porque a viewport é gerada pelo driver que controla o vídeo e depende da qualidade da placa de vídeo. Se saiu agora do Windows ME, tem muito que aprender dos Windows profissionais, vai encontrar muitos problemas por um bom tempo, porque não são tão simples como os sistemas caseiros, mas também são muito melhores e mais confiáveis. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 432

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.