Opa Andre blz, mano eu estou muito interessado em aprender como fazer essa visualização online, tanto eu como meu patrão rsrs. Você saberia se existe algum programa que crie essa vizualização, ou se você teria algum tutorial ensinando a fazer o mesmo?
Obg pela atenção.
ATT: Samuel Beneduce
“As coisas mais belas da vida estão nos mínimos detalhes que passam despercebidos por nossos olhos”
Vlw André, tudo bem sim graças a deus. Essa parte do SketchFab eu entendi sim, mas o que eu estou querendo é fazer igual o site deles, tipo, eu mostrei para o meu patrão o site da SketchFab, a parte da visualização 3d, ai ele se interessou muito e estava querendo saber como ele poderia fazer para colocar no site dele o mesmo mecanismo.
ATT: Samuel beneduce.
“As coisas mais belas da vida estão nos mínimos detalhes que passam despercebidos por nossos olhos”
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.
Total de membros registrados: 138052
Últimos membros registrados: ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D.
Usuário(s) on-line na última hora: 923, sendo 26 membro(s) e 897 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: marcola, Leonardo, Fabrício, Starter, Alessandro.Marcos, renaz, gago, ADERSONS, Rodrigo, Pierrejr78, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, João Von Rondow, Vladis, Duda, billypaul, Fabio Catelleno, Gibran Farfud, Fernando Cunha, Vlady, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .