Como reduzir o tamanho do filme no premieri apos edição?

Por: Destroier  

Em: 24/04/2005 09:47

aee rapaziada blzz? Gostaria de saber como faço para na hora de renderizar o video, otimiza-lo, porque os videos que capturei da camera digital quando passados para o pc ficam gigantes, e apos a edição ficam maiores ainda. Tenho que usar algum compressor? qual o melhor? e se possui explicar como fazer isso porque existem muitas pessoas com duvidas sobre esse "pequeno" detalhe Vlw 3d no sangue!!
Na hora de renderizar configure o Premiere para encodar usando algum Codec, o Divx émuito popular e oferece boa qualidade e compressão
n00b
Vlw vimpel Mas onde eu baixo esse codec? tenho que instalar ou ja vem com o premier? VLW
www.divx.com
n00b
Vc pode tambem na hora de renderizar transformá-lo no formato MPG2(formato DVD) ou MPG1 (formato VCD) usando a propria opção do Adobe 6.5
Aeeee rapaziada vlw mesmo! Vou testar ainda e comentarei aqui o resultado!!1 Vlw, mesmo galera Como eu sempre digo: É TUDO NOSSO RAPAZIADA!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 572

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.