Oi Neosmar, tudo bem?
Primeiro de tudo quero te dar os parabéns pela evolução, pois a imagem deste carro já está bem melhor do que as últimas que mostrou.
A questão dos vidros e dos reflexos, tanto no próprio vidro como na lataria, é mais um daqueles princípios básicos que te falei e servem para qualquer render.
Tudo que é muito polido e reflexivo perde parte das suas propriedades de cor em troca do reflexo do que está ao redor, olha a primeira imagem que postei em anexo, a parte da lataria que reflete o piso branco está rosa em vez de vermelho, a parte que reflete uma luz forte está completamente branca e apenas a parte que reflete o fundo preto sem nada que está vermelho super escuro.
Portanto, o resultado de um objeto reflexivo depende absurdamente do que tem ao redor e você tem apenas o ciclorama branco com um fundo completamente preto, portanto, os vidros também estão refletindo o fundo preto e ficando mais escuros do que deveriam ser, assim como a lataria.
Se você aplicar uma imagem HDR panorâmica no ambiente da cena, tudo será resolvido como passe de mágica, dai só vai precisar ajustar melhor as luzes e os materiais porque vai mudar completamente a iluminação e os reflexos da cena, mas estará vendo como deve ser e no momento está vendo tudo refletindo preto ou branco.
Você pode colocar a HDR na Dome Light se quiser iluminar com a imagem ou pode aplicar no Reflection/Refraction Environment do V-Ray no Render Setup se quiser que ela seja usada apenas nos reflexos e refrações.
A segunda imagem em anexo mostra o Reflection/Refraction no Environment do V-Ray.
Sobre a criação de vidro, se for vidro puro transparente é um dos materiais mais fáceis que tem, mas por ser reflexivo e refratário ele depende de tudo que está ao redor e do que está atrás também.
Na terceira imagem em anexo mostro as configurações básicas de vidro transparente, basta colocar preto na cor, branco na reflexão e refração, além do IOR de vidro comum que é 1.51, mas funciona com 1.6 que é o valor padrão, só vai aparecer que é um vidro mais grosso e pesado.
Mas eu acho que o seu vidro está bom, o que falta é o reflexo de uma imagem HDR e das luzes.
Também acho que o pneu está correto, se for um pneu novo e bem limpo.
Achei muito escuro o preto da grade e da saia frontal, mas pode ser devido ao reflexo preto do ambiente.
Por outro lado, achei o suporte plástico do espelho muito claro, está cinza e precisa ficar mais escuro, mais próximo de preto para não parecer que está desgastado e queimado de sol.
Abração e tudo de bom.
André Vieira