V Ray e Slot de materiais

Por: tchebli  

Em: 25/04/2005 16:24

:lol: Ai galerinha, instalei o max 7 e agora não consigo visualizar os materiais de Vray nos slots de materiais. Alguém pode me ajudar?
Daí cara! Andas meio sumido. Tem que ver lá na janela de render na aba COMMOM > ASSIGN RENDER qual o renderizador ativo. Ok? Até mais. Edit: Tenho que pesquisar mais antes de falar besteiras
vc quer dizer oq, não consegue ver direito os mats? se for isso, vai nas propriedades do mat editor, e escolhe o vray como render ok? flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
"andrei" disse: vc quer dizer oq, não consegue ver direito os mats? se for isso, vai nas propriedades do mat editor, e escolhe o vray como render ok? flw
Andrei, no max7 isso mudou, fica logo abaixo de onde você escolhe qual renderer usar. ;) Dá uma olhada se não é isso ai tchebli, logo abaixo de onde você escolheu o VRay, desmarca o cadeado e ve se está como VRay ou scanline. Flw! :joiad:
:D Valeu galera, fiquei meio perdido com o MAX 7, as telas do F10 mudaram no Vray.... brigadão pela ajuda... Aí 3D Mux, o trabalho tá consumindo mais tempo, mas tamos aí... tudo blz?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 418

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.