Dúvidas c/ acrílico transparente!

Por: Helton  

Em: 27/04/2005 14:36

Oi pesseal, estou fazendo um expositor e nele tem um acrílico azul bem clarinho na parte interna, qdo coloco um acrílico transparente na parte externa o acrílico azul claro fica escuro, por que? Segue as setagens!
Oi pessoal, as setagens de max depth ou IOR? É que eu não entendo muito bem p/ que serve cada um! :lol: Não sei como deixa-lo totalmente transparente! Ajudem!
IOR- Index of Refraction. Indice de refração quanto maior mais a luz sera refratada (terá sua velocidade alterada) cada material tem seu indice de refração. MAX Depth. se não me engano é o numero de reflexões/refrações que o Render vai calcular. Quanto maior esse valor maior a qualidade e o tempo de render. VocÊta usando que render ? Tente aumentar a transparência dos acrilicos ou tente colocar uma Omini dentro dos acrilicos.
n00b
fala helton blz? tenta mudar o IOR pra 1,02 que ae ela não vai refratar os objetos..talvez resolva seu problema.. outra coisa você pode usar uma cor o exit ligth e alterar o valor do fog color e diminuir um pouco o multiplier do fog tbm T+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 427

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.