Curso de V-ray 3d1

Por: Antonio Neosmar  

Em: 10/04/2018 19:58

Desculpem estar postando aqui, é que não consegui por telefone nem por emais.
tentei comprar o curso de V-ray parcelado pelo site, más não achei a opção de percelamento.
Alguém pode me informar como fazer?

Curso de V-ray 3d1 - como comprar em 5x?

Grato
Oi Antonio, tudo bem?

Desculpe a demora, eu respondi você por e-mail, da uma olhadinha talvez tenha ido para sua caixa de Spam.

Mas o passo a passo é esse.

Faça a compra do curso na loja do site http://3d1.com.br/dvds/cursos/video-curso-v-ray , clica em finalizar, depois escolha pagseguro - Confirmar pagamento - Clique no botão Pagar , ele irá abrir a tela do pagseguro se não tiver cadastro no pagseguro ele irá solicitar caso já tenha cadastro é só digitar login e senha, após o login você poderá escolher o numero de parcelas e efetuar o pagamento do curso, mas fique tranquilo porque até esse momento ele irá mostrar o valor inteiro, só após o login da conta do pagseguro ele irá informar as opções de parcelamento.

Você também pode comprar pela nossa loja integrada https://portal3d1.lojaintegrada.com.br/video-curso-v-ray , mas se a opção for o pagseguro também é semelhante a loja da 3d1, só após login com a conta do pagseguro você irá ver as opções de parcelamento, mas nessa loja você também pode comprar pelo mercado pago e parcelar por ele, caso tenha cadastro no mercado livre.

Você fez uma compra hoje pelo paypal na 3d1, pelo paypal a compra pode ser feita no cartão, mas é uma parcela só, se for essa a opção só me avise que te envio a fatura.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Atenciosamente, Elis

Bom dia Elis

Eu tentei duas vezes e ficou registrado duas compras, más não conclui nehuma, favor desconsiderar, pois quero comprar parcelado, ok;].
Obrigado
Oi Antonio, bom dia!

Eu já cancelei, a ultima compra que vc efetuou o pagseguro já enviou a confirmação, o curso já está disponível em Minha 3D1 - Meus Produtos.

Muito obrigada pela compra, qualquer dúvida estou a disposição.

Atenciosamente, Elis
Elis, boa tarde.

O que vou receber para fazer este cursso?
CD, vídeo aulas?
Oi Antonio, boa tarde!

O curso já está disponível na sua conta aqui na 3D1, è online - Vá em  Minha 3D1 - Meus produtos - Assistir.

Eu também mandei um e-mail para você avisando e respondendo sua ultima pergunta sobre as duvída quanto ao parcelamento. 

Da uma olhadinha por favor na sua caixa de e-mails, foi enviado ontem no período da manhã.

Atenciosamente, Elis

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 876, sendo 26 membro(s) e 850 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Fabrício, Starter, Alessandro.Marcos, renaz, Roberto Movanni, lionel, gago, Rodrigo, Pierrejr78, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, emersonforentin, Geraldo Nunes, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, João Von Rondow, ., Celso Borttoloto, Duda, Fabio Catelleno, Gibran Farfud, Fernando Cunha, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.