Desculpem pelos dias fora do ar

Por: Adminin  

Em: 06/05/2005 00:30

Oi gente, tudo bem? Desculpem pelos diversos dias que o fórum ficou fora do ar. Tive diversos problemas na troca de servidor, demorou para o site voltar ao ar e ficar com tudo funcionando como antes, porque muda o sistema de um servidor para outro. E como sabem, se tem uma coisa que eu não entendo nada, é banco de dados. Para trocar o site de servidor já foi uma certa canceira, mas fazer o backup do fórum e restaurar de novo, eu não sei como fazer. Mas graças a Deus e ao Klaudin, que conhece tudo sobre banco de dados e PHP, consegui transferir o fórum para este novo servidor. Ele que fez o backup e restaurou os dados novamente. Agora parace que está tudo normal de novo. Pode aparecer alguns probleminhas, pois como disse, muda um pouco o sistema de um servidor para outro. Mas logo tudo fica 100% como era antes. Abraços e obrigado pela paciência de vocês. André Vieira
que bom que o fórum voltou ao ar! já estava sentindo falta como se estivesse com falta de ar! abraços...
Emerson Joucoski.Ctba-PR-Brasil. "Sempre aprendendo..."
"Adminin" disse: Desculpem pelos diversos dias que o fórum ficou fora do ar.
Dessa vez passa, mas que isso não se repita! :lol: Agora falando sério, que o fórum fez falta isso fez, a gente acostuma e mesmo não sabendo ao certo quando voltaria todo dia tinha que entrar e ver se já estava funcionando! :lol: Vamos continuar tocando o fórum e ver se ficou algum probleminha! Abração :joiae:
eu já estava organizando o MSF(movimento dos sem forum)hehehe... como o Sandro disse todo dia entrava pra ver se já estava funcionando...
A VIDA VOLTOU A TER SENTIDO....................
uph.. que alivio :P :P :P
:o :o :o :o :o :o :o :o Inda bom de legal, demorou mas voltou, eeeeeeeeeeeee, show!!!
"Adminin" disse: Mas graças a Deus e ao Klaudin, que conhece tudo sobre banco de dados e PHP
Opa blz andré, é bom ver o fórum no ar novamente! e q isso cara num sei tudo ainda não, mas quem sabe um dia ;) Ah e muito obrigado pelo titulo de leitor honorário, fiquei muito feliz!!! :lol: :lol: :lol:
Que bom que o fórum voltou com tudo funcionand... Epa, parece que meu terceiro olho do avatar está meio torto...Klaudim, Klaudim, o que vc fez com ele! :00: :00: :00: :(:( hauhauha Ah, não era erro do Klaudim não, era meu monitor que estava estranho, agora já passou! hauahuah Parabéns Klaudim por Salvar a nossa Pátria CG! :lol: []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
uffaaa quase ia mandar meus parantes processarem vcs por eutanasia, cortaram meu segundo lar????? hehehe legal q voltou, to vendo o site pelo firefox e vejo nao nao tem mta compatibilidade, as tabelas ficam contornadas d cinza, e umas coisinhas, mas é bem melhor pq é mais rapido...heeh flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 418

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.