Desculpem pelos dias fora do ar

Por: Adminin  

Em: 06/05/2005 00:30

Putz.....show de bola, não via a hora de entrar no forum, como alguns mesmo disse é costume ja, eu ligo o PC vejo o site o forum depois vejo o resto, como participo mais deste forum do que os outros ja faz parte do meu cotidiano :D :D Como não sabia se demoraria a voltar eu nem terminei de debugar o novo script, e como sempre posto na 3D1 deixei de lado, mas vo terminar logo pra disponibilizar para o pessoal esse muita gente vai gosta :D Abraços
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
hey andré aki quando abro por www.tresd1.com.br/forum dá msg q tá trocando d serv, mas se eu entro aki www.tresd1.com.br/forum/phpforum dá certo estranho......
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Maneiro.. Mas não consigo mais editar as minhas próprias mensagens.. Que é uma droga.. pq eu sempre erro.. Ou tem vezes que preciso adicionar alguma coisa q descobri depois... e prefiro deixar quieto do q abrir um novo post pra isso.. Checa lá... edit de volta heheeh Abraços
Oi gente, tudo bem? Eu fico emocionado com vocês. É uma felicidade muito grande ouvir de vocês que o fórum faz falta. É muito bom saber que você consideram isso aqui as suas casas na internet, como eu considero a minha. Acho que é por isso que conseguimos formar uma comunidade tão legal como essa. Muito obrigado a todos. Klaudin> Sobre o seu rank de Leitor Honorário, isso não é nada comparado ao que você fez pelo site, e aqui entre a gente, que ainda está fazendo. :) Espero poder de recompensar e agradecer de formas menos simbólicas. Andrei> Obrigado por me avisar, realmente tinha esquecido de trocar essa página, já troquei e agora está funcionando legal. Obrigado. Amon-Ra> Devo ter esquecido de ativar essa permissão no fórum de CG, vou verificar agora mesmo. Abraços e muito obrigado a todos.
POxa, eu tava ja sentindo uma falta terrivel... se bem que to postando pouco.... falta de tempo MAs vamos em frente. A respeito de comunidades: vcs sabiam que uma comunidade se equivale a uma reunião? tem todos os elementos: pessoas interesadas, pessoa que da o rumo, coordenação, topico abordado, problema levantado, soluções possiveis, conclusoes (as vezes ne?) e fechamento da reuniao (se bem que vira e mexe tem reunioes bem redundantes, rss) Mas e so isso.
que bom que voltou. embora eu nao esteja participando tao ativamente porcausa do meu tcc, gosto muito daqui, foi aqui que conheci outras pessoas que se interessavam por 3d, antes da 3d1 eu estava ilhado no mundo 3d, so o que eu conhecia era o que lia nos tutoriais do max. parabens aí aos que se esforçaram para recolocar o fórum no ar, podem ter certeza de que fez muita falta, como o sandro disse a gente se acostuma com isso aqui,que é uma grande comunidade 3d que além de ajudar a todos nas questões técnicas ainda tem um jeito super aconchegante, um clima fraterno onde todos se sentem à vontade, desde novatos a mestres. Um abraço a todos!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 531

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.